E perguntam vocês: porquê esta ausência?

Porque estive a acabar a tese. Agora, meus amigos, esta lagosta encontra-se em vacances, mesmo tendo que ir trabalhar todos os dias.

Agora já posso:
- Ir para um ginásio (tipo ir lá para a porta, assobiar e olhar para as pessoas com ar de psicopata)
- Ler livros dos bons (encomendados: It, do Stephen King e o novo do Scott Adams)
- Jogar Playstation (pontapeio rabos a jogar Teken, só vos digo... muita agressividade reprimida!)
- Jogar World of Warcraft até me caírem as órbitas (primeira sessão: ontem à noite)
- Eventualmente, introduzir correcções na tese e depois defender. Lana caprina.
- Começar uma bd online (mais novidades sobre isto brevemente. Ou então não. Só se a minha maria quiser que eu diga)
- Fazer um podcast
- Ver todos os Survivor e todos os The Amazing Race, porque encontrei isso ontem na net e juro que vi Deus.
- Dar um help a uma amiga que se casa em Março.
- Planear um Carnaval decente (vai ser o melhor de sempre. Participações especiais de Fabricius, Black Sheep e Zariza!)

Eu sei lá... eu quero é voltar a ter a minha vida de volta! Não me privei de muito durante a redacção da tese (ou não teria demorado 3 anos a escrevê-la), mas desde Agosto que não vejo nada à frente, trabalho todos os fins de semana, não estou concentrada no trabalho, acordo sempre cedo, mas agora... I'm back, bitches!!!

Karvela

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Yupieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Karvela is back!!! As saudades que eu tenho dos teus podcasts. :-) beijocas larocas
Anónimo disse…
Folgo em ver que "compensar quem (me)te aturou durante todo este tempo" faz parte dos teus objectivos/coisas a fazer...

Quando me vieres com a conversa do doutoramente levas uma carga de porrada. Ai levas, levas!