Que vergonha... e que honra... mas que vergonha




Este gajo disse que aqui a taberna valia a pena conferir. Isto há alguns meses... como eu sou altamente cool e não ligo a prémios, só posto hoje. Não, na verdade não liguei patavina ao comentário que ele me deixou a dizer que gostava do blog e hoje senti-me culpada, empática e solidária. Mas é daquelas coisas que passam assim que se me acabar o período.


E o blog do gajo é bom.

Karvela

Comentários

Flávio disse…
Fdx, lá me vai inchar a amígdala esquerda outra vez...
Daniela disse…
Karvela "melh�r" tu tens l� no�o do que foste fazer! Tu com essas palavras no fundinho do teu post, que o blog dele � bom e o camandro, arranjaste um stalker que mal tenha o teu numero vai ligar-te as 3:36 da manh� e ficar a respirar pesadamente para o bocal do telefone!

Tu sabes l� no que te foste meter! E sim (eu sei que me vais matar colega!) eu estou a dizer a mais pura das verdades. T�o pura como o facto dele ap�s o teu post sobre o messenger alterar o subnick dele para uma frase dos Monthy Phyton.

(� que nem tentes desmentir que eu tenho um log dessa conversa amigo!)

(E obviamente que este comment n�o passa de uma demonstra�o exacerbada de ciumes da minha parte... por isso escusas de me difamar para salvares a tua pele)

MUAHAHAHAHAHAHAH
Flávio disse…
Damm you, Daniela!
Preciso de sangue novo e tu estragaste tudo.
Agora que que estava quase no papo...