I love the smell of stupid in the morning!

Chega-se-me aos ouvidos por via do amigo que copiou o nome ao meu veículo que os seus colegas de trabalho não apreciam quando eu desço ao nível dos anónimos que enviam comentários estúpidos. A minha resposta é: azareco!

Dito isto, passemos ao comentário estúpido do dia:

Esta é a primeira vez que passo por aqui, e confesso que cada vez me arrependo mais de visitar blogs. -- Ou seja, ainda agora chegou e já se quer ir embora. A minha missão está cumprida.

Primeiro porque a maior parte dos que aqui postam, nem tao pouco sabem escrever e depois porque eu acho de muito mau tom estar para aqui a falar das tendêndias sexuais de cada um (no caso deste blog). -- A única pessoa que posta aqui é moi, os outros meninos comentam e, em geral, muito bem; e eu adoro falar das tendêndias sexuais do Cláudio Ramos. E responder a gente estúpida.

Segundo o que me foi ensinado, e eu não sou assim tão velha, nós estamos num país livre, senão livre demais, já que qualquer um pode usar uma página da net para dizer mal seja de quem for. -- Tradução: sou velha, estamos num país livre mas atenção às liberdadezinhas, ó menina. A beleza da vida blogueira é que agora Cláudio Ramos poderia dizer que eu sou uma meretriz sem rumo na vida e eu responderia "pois sou, mas tu fazes amor com senhores"... e ficávamos amigas e ele pagava-me um café na Brasileira.

Clúdio Ramos: gay? - Não, amor, é um espada, um machão!!! Eu solto pinguinhos de humidade feminina ao ver Cláudio Ramos na televisão.

O que é que voces têm a haver com isso, será por acaso que algum de voces tem é ciúmes de não ser o "namorado" dele? -- As aspas, porquê as aspas? Ou se quer ser namorado ou não, não se quer ser "namorado"... E "a haver"? Depois de ter criticado o quão mal os meus comentadores escrevem ou o quão mal eu própria me expresso? "A haver"? Really?

Porque o que me parece é que realmente todos, ou quase todos, os comentários que aqui li só falam mal do homem. -- Se não desistires do Lagostim vais ver que aqui somos um blog de igualdade de oportunidades, falamos mal de toda a gente.

Ele fala mal dos jet7 na televisão? A culpa é nossa, que não temos mais que fazer, e até gostamos de saber quem é que deixou quem e qual vai ser o próximo casamento dos ricos, entre outras coisas!!!! -- Eu não o vejo na televisão. Eu trabalho. Por isso a culpa não é minha. Vai buscar!

Vá lá, DEIXEM TRABALHAR O CLÁUDIO. -- E DEIXEM JOGAR O MANTORRAS, POR DEUS!

Cumprimentos para todos. - Obrigadinhos. Ainda há gente simpática.

P.S- E para quem ainda não tem noção do que é, passem plo VIP CLUB, sito em PRAIA DE MIRA. -- E porquê isto? Para quê este P.S.? Eu estive na Praia de Mira há duas semanas e não vi lá Vip Club nenhum. E qual é o sentido? É para ver onde há she-males e transsexuais e Cláudios Ramos? Não percebo, a sério

Karvela (estou feliz)

Comentários

Anónimo disse…
etceteraetalEsse comentário está quase ao nível do "leave britney aloooooooone!".
PS - eu adoro que comentes comentários anónimos...
Anónimo disse…
Epá, o que eu gosto mais neste blog é quando tu respondes aos imbecis que fazem o favor de fazer comentários como esse.

Deste ponto em diante, tentarei ser o mais eloquente que consiga (aviso já que é muito pouco)

Na geralidade apreciei o comentário supra. A senhora escusa-se a ver mais ramos-bashing porque isso macera o colossal ego do panasca.

Atinente a todo o bem estar provocado pelo tom cordial e até afectuoso do comentário, não posso deixar de me sentir extremamente perturbado com o teor do post scriptum, que de alguma forma me parece um engodo.

E para quem ainda não tem noção do que é?
"Do que é" o quê? trabalhar? o ramos?

medo.

Boa tarde e obrigado a todos pelo tempo dispensado.
Nuno T disse…
Eu já desisti... não consigo de maneira nenhuma receber comentários de ódio!
Só mesmo se falar das preferências sexuais do papa, talvez... n sei...

"pinguinhos de humidade feminina". Tás lá.

Bjs***
Piston disse…
:-(

Porque é que a mim ninguém me quer fazer mal?
stubby_boardman disse…
faça-se amor! (foda-se é muito ordinario) ontem escrevi o santo graal dos comments pra deixar aqui e quando ia a envia-lo o raio da net foi abaixo... (historia emocionante)

so queria deixar claro que o sujeito referido (o Boi do Claudio Ramos) não é homossexual, assim como os seus "colegas" (bom uso de aspas) machões: José Castelo Branco, Nuno Eiró e Maya...
NCa disse…
Lindo....Adorei!
Não sei se gostei mais do que a "senhora" comentou ou do teu proprio comentário ao comentário dela....
Enfim...ainda ha gente que se chateia por o que os outros pensam ou dizem, a minha cabeça não me doi por essas coisas.
Segundo soube....este tal VIP CLUB é mais um bar do mundo gay do centro....cheira-me por estes lados que a madame ja por lá passou, foi um leve cheiro e este sem pinguinhos...seco...seco!!!

É que tu estas mesmo lá!
Abraços
Anónimo disse…
Ao que parece a história tem ciclos repetitivos. Em Roma, o imperador Cláudio ia para as órgias (neologismo gentilmente cedido pelos big brothers) adornado com ramos na cabeça, e, segundo os relatos, era ali frequentemente enrabado. O que pouca gente sabe é que as órgias ocorrem hoje em dia no Vip Club da praia de Mira e que continuam com Cláudios, ramos e enrabadelas.
BlueAngel aka LN disse…
Tu estás sempre lá, é impressionante! Quer em posts quer a respostas a comentários aos teus posts, eu fico maravilhada (como aquele senhor do anúncio da tv). Só a mim ninguém me deixa assim uns comentários desses para poder dar de volta lol Não sei se teria a tua categoria, mas poderia tentar. Desafio-vos comentadores deste mundo a passarem pelo cantinho (desculpa Karvela, mas se eles te leêm pode ser que leiam tb os comentários e passem por lá. Eu sei que isto n é um espaço publicitário e não voltarei a repetir tamanha graçola lol lol lol lol lol). Epá não consigo parar de rir. Imaginem a figurinha: estou num computador público num cyber ahahahahahahahahahahahahahahahahahah Muito bom, amiga!!! :-) E já agora: "pinguinhos de humidade feminina" ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah 'tá demais!!! beijocas larocas lol lol lol lol lol
Vegana da Serra disse…
Vá lá, eu faço a vontade à gaja, vou falar bem do Claúdio Ramos:

para homem, veste-se muito bem, uma vez que tem todo o cuidado em combinar a cor dos sapatos com a da camisa.

Pronto, será que agora já fica satisfeita?