De volta mas nem por isso

Depois de uns dias sem lagostinar por razões que apenas a tese conhece, nada como um almoço no McDonald's para despertar em mim a veia blogueira.

Restelo. Carregadinho de putos. Nervos, portanto. Apercebo-me que não tenho saudades dos tempos de secundário.

Ao nosso lado um rapaz que devia ser muito popular porque todas as meninas olhavam e falavam e ele fazia cara de engatatão virgem. Claro que pela altura e pelas rugas deve ser daqueles que está no 10º ano desde 1997. No fim, rebelde, não tirou os tabuleiros de cima da mesa. Corrijo: badalhoco mal-educado que está no 10º ano desde 1997.

No outro lado, um miúdo chama o outro por "Ó Bernardooo!". Novitos, não se apercebem que Bernardo não é um nome digno. Acho que o Bernardo está a dois, três anos de ser Boca de Ferro, Gordo Estúpido, Banhudo da Merda ou Borbulha com Pernas.

Na diagonal uma senhora de cabelo armado palitava os dentes com a mão à frente da boca depois de comer uma salada. Toda a gente à volta a comer com as mãos, a alarvar na gordura e a senhora pic pic pic com a manita à frente, como se isso minimizasse o facto de estar a palitar os dentes em público!

Karvela (tenho sono)

Comentários

Nuno T disse…
Sempre a implicar com as pissoas!!

Mas Banhudo de Merda é uma alcunha assim pró extreme hardcore, não?! LOL!

Bjs***
stubby_boardman disse…
deixa-me adivinhar... o badalhoco virgem tinha um ninho de cucos a fazer de cabelo??

mas essa da mão á frente a palitar os dentes também nunca percebi... deve estar a tentar não matar todas as pessoas que se encontram na sala com o hálito...
Restelo disse…
Parabéns: você acabou de ganhar uma fantástica torradeira! Será? Pelo sim pelo não eu punha gel no cabelo e ia ao meu blog ver o que é que se passa...
Anónimo disse…
Porquê, mas porquê?... Porque é que não dá para comentar em áudio??? Porque o giro nisto era ouvir as minhas gargalhadas estridentes...!!!