See no evil, hear no evil, speak no evil

Hoje uma colega de trabalho chega do infantário da filha com a notícia peregrina: a partir de agora há legislação a proibir o uso de supositórios nos infantários por causa da pedofilia.

Sou só eu que acho isto muito estúpido? Qual foi o processo mental?

Existe pedofilia nos infantários por isso quanto mais longe as pessoas estiverem dos cús dos meninos melhor? E para limpar os rabos e tirar as fraldas? Terá de ser com aquelas tenazes compridas de assar frangos?

E os supositórios infantis têm uma razão de existir: é impossível dar comprimidos a crianças. Eu nunca tentei, mas imagino que seja mais difícil do que enganar um cão com uma fatia de queijo ou dentro da ração.

Karvela (eu. estou. banza!)

Comentários

Vegana da Serra disse…
What the fuck????

Está tudo louco :S
Anónimo disse…
Car...inho pelo cu acima: Tudo bem

Medicamento ministrado por via anal: Não obrigado.
Diz-me as leis que fazes, dir-te-ei em que estás a pensar.
Anónimo disse…
Então mas... acho o processo mental utilizado bem óbvio.

Há uma preocupação do legislador em manter o esfíncter anal intacto. Assim está a assegurar a frescura do produto para futuros violadores.

Esta gente pensa antes de legislar... E aqui vê-se que o legislador teve a preocupação de dar o melhor possível aos consumidores.
BlueAngel aka LN disse…
Já diza a srª dª Ivone Silva juntamente com o srª Camilo de Oliveira: "este país está um colosso! Está tudo grosso! está tudo grosso!" beijocas larocas
Anónimo disse…
Já estava era na altura de inventarem outra forma mais pratica e eficaz de administrar analgésicos ou anti-piréticos. Sei lá, ou ando a ver muitos filmes ou uma pequena injecção subcutânea em doses individuais...
Bem... não sei explicar. Mas sou contra os comprimidos que levam muito tempo a actuar e contra ba alternativa anal que é desconfortável e pouco prática.