E já que estamos numa de comment bashing:
Recebo dois comentários anónimos (pelo menos a Raquel leva nas orelhas mas tem nome, pobrezita):
#1 - 20 de Setembro - A vossa madrinha é mesmo uma vergonha para as mulheres, deve ter FALTA DE PICHA!
Portanto a nossa madrinha (minha e do Mack) tem falta de picha. Da última vez que vi estava vestida mas prometo que da próxima a obrigo a baixar as calças porque agora fiquei curiosa. Acreditem, eu tenho amigos bizarros, desde transsexuais a escoteiros e escuteiros, mas uma madrinha com picha seria algo de extremamente banzante, até para mim que não sou facilmente banzável.
#2 - 22 de Setembro - aposto que esses dedos ja bateram muitas punhetas e ja entraram em muitas conas...
Comentário complexo, tendo em conta o grau de perversidade que me atribuem. Não só fiz trabalhos manuais a senhores como a senhoras, o que vai muito para além de ter uma madrinha que é claramente uma she male. Poderia ter dito apenas "aposto que esses dedos já bateram muitas punhetas" ao qual eu não poderia responder porque sou uma senhora e não uso a palavra punheta ou derivados. A não ser na frase "os anónimos são, na sua maioria, uns punheteiros". Prefiro a palavra "onanista". Como em "seu anónimo onanista, em vez de falares mal da minha madrinha e melhor amiga poderias sentar-te num cone de sinalização"
Também não uso a palavra cona, a não ser numa frase como: "ó anónimo onanista, quando quiseres mão na cona chama a tua mãezinha que eu faço-lhe o favor..."
Karvela (é o que dá ser uma senhora...)
Comentários
Só não entendi duas coisas...
Primeira: As mulheres que têm falta de picha são as que são uma vergonha... Então... As que andam cheias de picha são as desenvergonhadas, não é?... Ai que anónima badalhoca!
Segunda: Estive aqui a tentar, a tentar, a tentar... e não consigo fazer onanismo nos dedos: nem eles crescem, nem eu gozo! Devo ser impotente, bolas! Ah?... Não é nos dedos?... Então?...
Quanto ao resto eu sabia! Eu sabia! Estás a fazer mestrado em ginegologia ou obstetrícia! Como eu sou intuitivo!...
Em todo o caso acho que devias cobrar, e bem, o exame às partes conegundas da mãe da anónima!... Isso não são favores que se façam. E tenho dito!
mesmo.
cumps
Clap clap clap
Eu como simplista e brejeiro que sou, diria: ó anónimo onanista vai fazer broches a cavalos.
E isto dito por um amigo nosso espanhol ainda tem mais piada.