quinta-feira, outubro 12, 2006

Sempre! Mas sempre!!!

o teu blog está uma porcaria e o pior blog que eu já vi e a Joana Duarte não está desempregada ela apresenta o clube morangos e eu acho k tu é que deves ter cara de cavalo e queres que os outros sejam para não seres só

Sempre que faço um post sobre o pessoal dos Morangos com Açúcar recebo comentários de gente antipática. Sempre!

As questões pululam e/ ou fervilham:
Como sabe esta gente que o meu blog está uma porcaria se não comentou mais posts?
Como chega esta gente aqui? Será que o primeiro gesto do dia é fazer um google com "Joana Duarte" e "Cavalos"?
Serão visitantes habituais que se sentem picados?
Serão pitas parvas que entre uma aula de matemática e a explicação de matemática e a explicação da explicação de matemática entram num blog ao acaso?
Serão os próprios Moranguitos desempregados (Sim, desempregados, unemployed, estatísticas do Centro de Emprego!) que fazem google do próprio nome?
Não acham mais saudável ver porno? Ide a www.booble.com e fazei busca por "fisting", "double penetration" ou "large ebony boys". É isso que vos desejo.

Karvela

20 comentários:

Mary disse...

Pois para mim o teu bog é dos melhores que tenho o prazer de ler, ignora gente parvilha.......

RS disse...

Er... Mas quem é essa Joana Duarte?
Don't you just love hate mail?

:)
RS

virgolina disse...

Mas realmnte!! Ou é alguém que não tem nada que fazer, ou lê e comenta sempre e agora resolveu brincar, porque até gosta dos moranguinhos, ou entao é alguém que procura só blogs que falem deles!!! E são masoquistas porque sentem-lhes as dores!

Anónimo disse...

Como já alguém dizia: "as pitas querem é mangalho na cona".


PS:sei que é forte, mas não deixa de ser uma grande verdade.

Anónimo disse...

Olá, Karvela...

Se calhar faço mal em comentar... mas, muito a custo (é claro), aqui vai:

Fui àquele site erudito que tu indicaste e vi lá uma novela com uma senhora loira muito pobre (nem uma peça de roupinha tinha, coitada!) a meter morangos com açucar na própria vagina! Caramba!... Isso é que é "fisting"?... Ahhh... entendo: quando a vagina fica azeda adoça-se com morangos e açucar... Isso explica tudo! Daí a Joana Duarte apresentar o Clube dos morangos, claro! Daí o nome da novela... óbvio!

Mas não gostei da novela: aparecia o cara de cavalo e lambia aquilo tudo: que nojo!

Do teu blog, eu gosto,

Xi.

Arnaldoooooo disse...

de acordo com a minha teoria, esse post não pode ter sido escrito por uma pita. Elas não estudam. Para mim, é uma mãe de um pita, que vê o teu blog nos comerciais do programa do Goucha.

Dado seres uma pessoa decente e que tem piada, convida a amiga para partilhar contigo este blog. É merecido. Ela tem piada. E não
só. Despertou em mim vontade de saber quem é a Joana-Cara-de-cavalo-Duarte

Minerva McGonagall disse...

E tanta merda de conversa por causa dos morangos... ó gente pobre de espírito!!!

el busho disse...

Pois sim...
Os morangos deviam ser enviados dentro duma embalagem postal dos correios, das mais pequenas porque aquilo é como o molotoff, é muito ar e bastante açucar.
Nunca vi tamanha porcaria de televisão...o pior é que começa a ser o espelho duma geração chungosa, parasita e completamente oca...temo pelo futuro da humanidade...e da minha humanidade, pois aquele moniz fica lindo na mira da minha sniper rifle.
Não lhes desejo a morte, mas se não existissem era porreiro...esta gente, não os morangos...que até são bons com natas.

Mary disse...

è pahhh eu queria dizer PARVINHA!!!!sorry.......

kramer disse...

Já que isto está nesse caminho eu quero é que os gajos dos morangos com açucar e as suas fãs vão fazer broches a cavalos!

E já agora, um enorme cabaz de car..... para elas.

moranguinha com a cona assada foder toda a manhã disse...

Fofa, só queria dizer que adoro o teu blog. És grande.

Casa comigo!

-Unidentified- disse...

essa gente nao tem mais nada k fazer, so pode!
para mim o teu blog e exelente , venho ca smp k posso =)

continua

*

passa pelo meu dpois e comenta =p

BlueAngel disse...

As pessoas perdem tempo com coisas que realmente... Oh, valha-me Deus!!! Ler o teu blog???? É que sinceramente. Vão antes ver mais um episódio dos moranguitos que é mais para o vosso grau de inteligência e deixem este blog para quem tem cérebro, sim??? (Agora fico aqui a pensar: saberá essa gente o q é cérebro? azar se não souberem!)

W. disse...

Não são catitas os "hate-comments"?? Eu tenho que pagar para ter um ou outro... :'(

botadeelastico disse...

Por falar em cavalos e asnos, não ligues. Vozes de burro não chegam ao céu e a cavalo dado não se olha o dente.
Poste de pescada: Já só falta que para além da fulanita da liga protectora do gado asinino e afins, os próprios cavalitos queiram, como a outra, adoptar uma chinezita. é pena é aquela cena do booble.com não dar em vez dos morangos na tvi, e não serem os mesmos act(rasad)ores para aprenderem a fazer qualquer coisa útil para eles e andarem mais bem f-
-elizes

Anónimo disse...

...isa,
sendo porca em defesa duma amiga...essa pita queria ser a puta dos morangos e levar com ele até relinchar k nem uma égua!

rititas disse...

fico triste com esta juventude que defende pessoas ilusórias e sem valores nenhuns para ensinar.
fico triste. muito triste...
(mas a pita que vá ...)
beijinhos

António Manuel Dias disse...

Reparei agora (culpa da Sandra), que há um ano, quando a Vanessa veio cá para casa, escrevia sensivelmente como a pessoa que escreveu esse comentário: uma única frase com um só período e alguns erros ortográficos[1] (só não escrevia 'que' com 'k'). Posso agora dizer que isso foi apenas uma fase e já coloca os pontos no sítio certo e também começa a acertar nas vírgulas e nos parágrafos.

Assim, devemos talvez concluir que o/a autor/a desse comentário deve ter entre sete e oito anos e andar no 2o. ano do ensino básico. Por isso, penso que devemos ser um pouco condescendentes em relação a estes comentários, dada a tenra idade dos seus autores.

Anónimo disse...

Essa miúda deve masturbar-se com todo o merchandising moranguês, é o que eu acho...

Dauphin disse...

É impressionante a quantidade de comments de aforismos pontuais que grassam neste ciberespaço sempre que lanças um repto sobre o tema citado em epígrafe. Já pensaste que deverias, verdadeiramente, instituir uma rubrica para morangos? Ao ler os comentários destes teus ilustres visitantes, lembrei-me várias vezes do nosso Manuel João. Porque será?
Terá ele ideia que pode explorar este filão para profunda inspiração na composição de notas de poesia escorreita que vestem as suas odes musicais? Ide avisá-lo!