Bonitas estórias da Bíblia
Parte III
David e Golias

Bonita parábola sobre a inteligência dos mais pequenos ser superior à força dos maiores. Não sei como é que Deus pretende explicar a existência do Marques Mendes.

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Creio que ai não há problema, pois o M. Mendes faz parte de outra dimensão. Ou seja, nao faz parte do mundo dividido em grandes e pequenos, mas sim de um mundo microescopico. E ai ele é grande.....ou não.
Arnaldoooooo disse…
Não só de Marques Mendes, mas de outras pessoas de baixa estatura. se leres a Bíblia com cuidado vem em S. Barnabé, versículo 56B, 3ª esquerdo a referência "....e o Sol brilhará e iluminará todos os pequenos até 1,75m. A estes chamaremos David"
Anónimo disse…
Creio que ai não há problema, pois o M. Mendes faz parte de outra dimensão. Ou seja, nao faz parte do mundo dividido em grandes e pequenos, mas sim de um mundo microscópico. E ai ele é grande.....ou não.
Anónimo disse…
...isa,
eu...como grande coisa k sou e de pequena estatura nasci, sinto-me ofendida por ser comparada com esse xrnhôr político ou as piração a...! Sou pequenina e portuguesinha, sou maneirinha e ligeirinha e com uma amálgama sp na nalga!